Blog

27 de Fevereiro de 2020

Quer trabalhar na Páscoa? Dicas para arrumar emprego temporário

Alunos da Unidade de Cabo Frio em visita externa

Período mais doce do ano aquece a contratação de funcionários temporários

 

Fevereiro é o mês da folia, mas para quem deseja ganhar um dinheiro extra na Páscoa, esta é a época de começar a se preparar. Fora os ovos de chocolate industriais, os ovos de chocolate artesanais têm sido cada vez mais procurados pelo consumidor. Talvez seja a hora exata de empreender trabalhando com o que existe de mais gostoso nesse mundo, o chocolate. O que acha?

 

Mais como empreender? Como começar? Onde posso trabalhar? Calma! O Cebrac te dá uma mãozinha para aproveitar uma das datas mais importantes do calendário do varejo.

 

Se liga nas profissões mais procuradas nesse período: vendedor, demonstrador, promotor de vendas, repositor de mercadoria, fiscal de loja, embalador à mão, operador de caixa, auxiliar de produção, técnico em logística e assistente administrativo.

 

Você reparou bem nas duas últimas profissões mais procuradas nessa Páscoa?

 

Pois bem, preparamos para você algumas dicas importantes para você não perder tempo apenas comendo chocolate por ai, mas sim ganhando uma renda extra:

 

Logística Completa

O mercado brasileiro de logística vem crescendo ano a ano, em virtude de novas demandas, tecnologias, hábitos de consumo, crescimento do varejo virtual e a constante busca das empresas por um diferencial.

 

A expectativa é que o setor continue expandindo nos próximos anos, aumentando as oportunidades para profissionais da área.

 

A logística está presente em todos os tipos de empresas, haja vista que qualquer organização que ofereça um produto ou serviço terá um setor de compras e estoque, por isso devemos entender que um profissional com esses conhecimentos estará habilitado a trabalhar em diversas empresas de inúmeros segmentos.

 

Assistente Administrativo Completo

No curso de assistente administrativo do Cebrac, você garantirá total controle do estoque da empresa de forma que a atividade e o ciclo não fique prejudicado. Um estoque mal controlado pode gerar muitos prejuízos e a insatisfação dos clientes.

 

Mas apenas o controle correto do estoque não é suficiente. Vocês precisarão decidir questões como: Quando comprar? Quanto comprar? Qual o melhor fornecedor?

 

E os documentos para controle destas compras, vendas e negociações com fornecedores? Vocês emitirão notas fiscais? Incidirão taxas e impostos? Mais quais? Em que percentual? Como vocês farão os lançamentos destas notas?

 

Além de tudo, não adianta saber a resposta de todas as perguntas acima, se toda sua estratégia for prejudicada por uma comunicação falha e cheia de ruídos em sua empresa. Como tornar, então a comunicação assertiva? Como usar recursos e softwares neste processo?

 

É tá achando que a Páscoa é só gordices! Tem gente trabalhando duro por trás dessas guloseimas viu. E você vai de Logística ou de Assistente Administrativo Completo?

 

Conheça agora mesmo os nossos cursos!

 

 

João Gabriel Rodrigues | Cebrac Franchising

 

Os melhores
cursos pra você

CANAL TV CEBRAC
DICAS E NOVIDADES

Prêmios

CEBRAC É A REDE DE ENSINO MAIS PREMIADA DO BRASIL

Cebrac Cursos Profissionalizantes
43 3026-8989
[email protected]