Blog

19 de Março de 2020

TikTok: Cebrac entra na onda da sensação do momento

Aplicativo de vídeos tem mais de 1,5 bilhões de usuários no mundo

 

Sucesso entre as mais diversas faixas etárias, o aplicativo de vídeos curtos TikTok entrou para a lista da consultoria SensorTower dos mais baixados, mundialmente, no ano passado. Com mais de 1,5 bilhões de usuários espalhados pelo mundo, o aplicativo é uma das redes sociais mais utilizadas dos dois últimos anos.

 

Os números são de muito destaque e o uso do aplicativo se mostra muito divertido e amplo. O TikTok tem ganhado espaço no mercado, fazendo frente a outras plataformas, como Facebook e Instagram. O sucesso, no entanto, tem origem principal em uma eficiente estratégia de negócio.

 

Com o uso desse aplicativo por empresas é possível conseguir alcançar todo e qualquer tipo de público — pois estará inserido onde eles também estão, aí basta seguir suas regras e se divertir um pouco criando conteúdo rico que conecte a marca com o público desejado.

 

Os conteúdos são de todos os tipos, criados por pessoas de todas as idades, porém, sempre com uma característica principal: o humor. Desde os vídeos divertidos de cães e gatos até pessoas dançando, tudo ajuda a criar um ambiente leve e muito interativo ao usuário. A premissa do Cebrac dentro da plataforma é viver em meio essa febre, publicando conteúdos semanais com os famosos desafios (challengers), materiais educacionais, produção de filtros e molduras, situações de escola e alunos e dicas, muitas dicas.

 

Sabemos que nossa audiência permeia em todas as fases e está amplamente conectado as redes sociais, nosso objetivo é seguir plugando o Cebrac com todos esses públicos em seus diferentes momentos do dia, ser referência de conteúdo em todas as plataformas e criar conexão a partir de relacionamentos em todos os nossos canais, esse é o nosso foco para o branding da marca”, afirma Carolina Sotti, Gestora de Marketing do Cebrac Franchising.

 

O Cebrac entra nessa onda e promete fazer muito barulho em suas redes sociais com diversos teasers e uma comunicação focada em criar interação com o seu público e gerar fluxo para a nova plataforma.

 

Gostou? Se você não tem o TikTok em seu celular corre na sua loja de aplicativos em seu smartphone e não perca tempo, feito isso é só encontrar o nosso perfil @cebrac no aplicativo e pronto se prepare para muita interatividade.

 

 

João Gabriel Rodrigues | Cebrac Franchising

Os melhores
cursos pra você

CANAL TV CEBRAC
DICAS E NOVIDADES

Prêmios

CEBRAC É A REDE DE ENSINO MAIS PREMIADA DO BRASIL

Cebrac Cursos Profissionalizantes
43 3026-8989
cebrac@cebrac.com.br