Notícias

18 de Fevereiro de 2016

CEBRAC conquista Prêmio Ozires Silva com projeto “Oficinas Empreendedoras”

A 9ª edição do Prêmio Ozires Silva aconteceu ontem, 17/02, em Curitiba, no Museu da Vida. O CEBRAC, levou o prêmio com o projeto Oficinas Empreendedoras, que concorreu com outros 11 finalistas na categoria Empreendedorismo na Educação.

As Oficinas Empreendedoras são oferecidas a todos os alunos do CEBRAC como atividade extraclasse, em momentos previamente definidos. Nestes encontros, os participantes são submetidos a desafios e problemas contextualizados, que devem superar. O tema transversal é a elaboração de um plano de negócios, que deve ser construído ao longo dos encontros.

“As Oficinas desenvolvem a postura crítica e as habilidades empreendedoras dos nossos alunos, preparando-os seja para desenvolvimento de suas próprias empresas ou para trabalhar em suas áreas de atuação com atitude proativa e inovadora, sempre buscando a superação de desafios”, pontua Luciano Rudnik, gestor de educação do CEBRAC Franchising.

Essa é a segunda vez consecutiva que o CEBRAC conquista o Prêmio Ozires Silva na categoria Empreendedorismo na Educação. No ano passado, o projeto contemplado foi a Feira Nacional de Empreendedorismo.

Sobre o prêmio

 

O prêmio Ozires Silva é uma iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE/FGV) e do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e busca identificar os melhores projetos nas áreas de empreendedorismo e sustentabilidade que contribuam para o desenvolvimento da sociedade.

Os melhores
cursos pra você

CANAL TV CEBRAC
DICAS E NOVIDADES

Prêmios

CEBRAC É A REDE DE ENSINO MAIS PREMIADA DO BRASIL

Cebrac Cursos Profissionalizantes
43 3026-8989
cebrac@cebrac.com.br